FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

terça-feira, 2 de agosto de 2011

VOCÊ SABIA ?

                                                                                                                                                                             
                               
 

Você sabia?... 

 

Sabia que gosto de você?...


Do seu jeito meigo e educado de viver

 

Do seu jeito suave quando escuto sua voz

 

Do seu jeito alegre de sorrir e olhar

 

Do seu jeito gostoso a todo o momento

para caminhar... 

 

 


Você sabia?...

 

Sabia que gosto muito de você?...

 

Você que sabe a todos compreender

 

Você que tem as palavras certas

para ajudar

 

Você que consegue o impossível verdade tornar... 

 

 


Você sabia?...

 

Mas sabia mesmo que gosto muito,

mas muito de você?...

 

Tudo em você eu sinto paz que

toca o meu coração

 

Os dias são mais dias...

 

A vida é mais vida...

 

Tudo é emoção

 

Você é mesmo muito importante

na vida de todos a encantar

 

Seja carente ou não, você é vida...

Vida e amor do coração...    

 

 

 

Você sabia?...

 

Que sempre irei continuar a

gostar de você?...

 

Um toque diferente de quem é

envolvido por você

 

Você trás paz espiritual

 

Você trás alegria e vontade de lutar

 

Ensinas a não deixar nunca o

desanimo em nada habitar...

 

 

 

Você sabia?...

 

Sabia que com você aprendo muito

mais a viver?...

 

Saber que a vida é feita para os

vitoriosos filhos de Deus

 

Lutar e honrar o nome do Nosso

Pai é triunfos alcançar

 

Por onde caminhar rosas de

amor irás deixar 

 

 


Você sabia?...

 

Sabia que eu sabia tudo isto que

escrevi de você?...

 

Queria fazer parte do seu coração

de um jeito único

 

Onde você faria parte da minha vida

e eu da sua envolvida

 

Em um única amizade para juntos

na paz espiritual

 

Sempre viver amando em um só ideal 

 

 


Você sabia?...

 

Se você sabia, fico mais feliz de

ao seu mundo pertencer

 

Quero a sua ajuda para na vida

aprender

 

Perdoe os meus defeitos

 

Ajude-me a corrigir para não

te decepcionar

 

Preciso aprender só o amor

espalhar 

 

 


Você sabia?...

 

Sabia que você é uma amizade

rara que encontrei

 

Você é mesmo muita vida e

muito amor...

 

Irei a qualquer lugar para te

fazer feliz...

 

Nada é sacrifício quando encontramos

o tesouro da vida

 

Irei lutar para esta amizade viver protegida...

 

Amo você de coração e alma enriquecida




 
 
 
 

 

 

 

POESIAS  &  VIDA

Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas
 Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida: "O AMOR" 
 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 TEU AMIGO 
 FLAVIO POESIAS E VIDA
flavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA