FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

terça-feira, 2 de agosto de 2011

EU PRECISO MUITO DE VOCÊ..


 

 
e  u

preciso

muito

d   e

v  o  c  e

A vida brota do amor e da amizade
Naqueles que sabem viver e preservar
Seus ideais serão sempre realizados
Nos sonhos e desejos almejados...


Quando a tristeza tenta seus ideais mudar
É preciso ter calma para poder reorganizar
Não se deixe abater por nada na sua vida
Enfrente os desafios para seus objetivos triunfar
Não existe caminho diferente sem os desafios não enfrentar...


Meu querido amigo... 
Minha querida amiga...
Aprendi na vida como você é importante
Cada dia vivido é um dia que você está presente
Trazendo paz e amor no meu coração
Irei te amar eternamente


Na vida somos carentes do amor tão sonhado
Encontrar a alma gêmea para ser feliz
A nossa “alma gêmea” que completa o coração
É difícil, mas não é impossível de realização...


Na vida somos carentes da amizade sincera
Da amizade verdadeira de momentos vividos
Estar ao lado nos momentos derradeiros de tristezas
Um “ombro amigo” que escute os desabafos e amarguras
Um “ombro amigo” que ajude até o "impossível" ser beleza


Felicidade é um conjunto de virtudes da vida
Se existir compreensão, amor, respeito e amizade.
Existirá uma paz espiritual de sonhos desejados
Um caminho de realizações na vida proporcionado


Amo você que sabe me entender e ajudar
Amo você que aprecia as minhas virtudes
Amo você que ajuda os meus defeitos corrigir
Amo você que procura em todos momentos ser amigo
Amo... Amarei muito você enquanto eu existir...


Se o amor é realização... 
A amizade é dupla realização...
Sinto proteção de tudo que tenta me entristecer
O amor e a amizade são tudo que na vida necessito ter
Quero sempre a você em dobro o meu amor oferecer
É um presente da vida que brota a cada amanhecer...
Eu preciso muito de você...
Podes crer...
Irei só feliz na vida viver.





Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas 
Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida: "O AMOR" 
 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 TEU AMIGO 
 FLAVIO POESIAS E VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA