FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

V O C Ê...





voce

 Seja a hora que estiver lendo esta minha mensagem, tenha certeza que é em você que penso...
Você que em tão pouco tempo me cativou nas suas palavras amigas.
Você que sabe trazer belezas da sua alma.
Você que sentiu confiança na minha pessoa.
Você que conquista a vida em todos desafios.
Você como eu sabe acreditar que o amor existe.
Você que sabe cativar as pessoas na sua maneira simples de ser.
Você que sabe ser transparente na sua personalidade.
Você que sabe olhar ao seu redor com os olhos da alma e não com os olhos da vida.
Você que continua sempre a busca infinita do amor, sem nunca deixar desanimar.
Você que sabe que o tempo é único e verdadeiro.
Você que constrói seus ideais de ser feliz sem nunca usar "golpes baixos" de pobreza espiritual.
Você que não deixa de dizer por onde passa um "oi como vai você?"
Você que ama o seu lar... 
Ama seus filhos... 
Ama a vida...
Você que faz das tristezas as lições da vida para amadurecer a sua alma. 
Você que consegue superar qualquer desafio sem medo de perder.
Você que mesmo diante de qualquer derrota sabe tirar proveito do que é bom para colher.
Você que ama a vida e sabe que a cada dia uma nova vida começa.
Você que acredita que o amor é unico e verdadeiro.
Você que acredita que o amor não tem idade para existir nos corações.
Você que acredita em cada um que conquistar seu coração que pode ser também feliz.
Você que ajuda a cada irmão sem nada querer em troca. 
Só o "AMOR".
Você que sabe separar as tristezas das alegrias colhendo os ensinamentos para a alma.
Você que não trás dentro do seu coração nenhuma discriminação seja pobre, rico, preto e branco.
Você que tem fé no Nosso Deus maravilhoso. 
No Nosso Deus mesericordioso. 
Que Ele e só Ele tem todo poder...
Você é mesmo um ser humano que sabe melhor viver... (tenho certeza e muito certeza mesmo)
Sabe buscar a cada dia a sua felicidade. 
Os seus ideais para ser feliz.
Você é mesmo "UMA LINDA MULHER" que sabe conquistar cada coração com a beleza da sua alma.
VOCÊ É MESMO UM PRESENTE EM MINHA VIDA.
VOCÊ É MESMO UM PRESENTE DE DEUS...
VOCÊ É VIDA...
VOCÊ É AMOR...
VOCÊ É ALEGRIA...
VOCÊ É TUDO DE MAIS LINDO QUE EXISTE NA VIDA.
VOCÊ E SÓ VOCÊ CONSEGUE TOCAR MINHA ALMA NO MAIS SUBLIME CARINHO QUE ENCANTA A TODOS CORAÇÕES...
SEJA NO MEU CELULAR OUVINDO SUAS PALAVRAS...
ADORO TER VOCÊ AO MEU LADO...
TER A SUA AMIZADE NO MEU CORAÇÃO...
É E SEMPRE SERÁ UM PRESENTE EM MINHA VIDA...
UM PRESENTE DO NOSSO BOM DEUS...
AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊ EXISTIR EM MINHA VIDA.

   flavio
Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas. 
Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga...
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida: "O AMOR" 
 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 TEU AMIGO 

f l a v i o
 FLAVIO POESIAS E VIDA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA