FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SONHOS DE AMOR


 

sonhos


d   e

a   m   o   r




Vida que um dia o meu sonho roubou
Preciso novamente na vida recomeçar 
O amor sonhado não irá abandonar
Um coração sincero para amar


Sonho é o caminho do futuro planejado
Pode dar certo... Pode dar errado...
Nunca irei desistir de recomeçar
A vida tenta cada dia o amor crucificar...


Esperanças de sonhos é motivo maior
Para a vida não deixar destruir
Lado a lado precisamos sonhar
Se não sonharmos, morremos por não amar...


Um lindo dia encontrei o seu coração
Meu sonho só os seus sonhos invadiu
Meu coração bateu forte pelo nosso amor
Nasci novamente para ser feliz ao seu lado
Meu passado ficou para sempre enterrado


Acredito estar no seu sonho presente
No passado os sonhos foram planejados
No presente os sonhos serão realizados 
No futuro o amor será sempre concretizado


Acredite que tenho muito amor no coração
Guardadinho somente para você
Juntar meu coração e o seu querida
Nosso amor será só um coração na vida...


Nada irá nunca fazer o amor ser destruído
Temos pouco tempo para junto viver
Quero realizar desejos e sonhos
No seu coração minha vida eu proponho


O dia do nosso encontro foi só felicidade
Não sabia o que dizer e o que fazer
Queria te abraçar...
Queria só te beijar...
Queria te envolver nos meus braços
Queria abraçado com você o tempo parar...


Vou continuar  sonhando te fazer feliz
Vou continuar o nosso futuro planejar
Estou realizado por ter o seu amor
A vida é linda para amar e ser amado
Minha linda mulher que vive no coração encantado


Quando estou longe de você fico a dizer...
Venha logo!!!... Passa logo tempo!!!...
É difícil a “espera” para o tempo no futuro ser atropelado
Amanhã quero acordar com você abraçada
Irei te beijar, te acariciar, te amar minha querida.
Serás feliz... Estarás comigo realizada... 


O amor é nossas vidas aquecidas
Ter o seu amor querida é ter vida...
Vida para ser mais bem vivida
Você é e será sempre a minha vida!!!
TE AMO!!!
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA