FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MEU AMIGO TRAVESSEIRO



  



meu      amigo


travesseiro



Na escuridão e no silêncio da noite
Deitado e abraçado com meu amigo travesseiro
Minhas lágrimas rolam sem parar
Travesseiro é meu único amigo a tudo presenciar


Converso com ele bem baixinho
Confidencio meus segredos que nunca falei
Travesseiro fica quietinho a me dar calor no meu rosto
Sua ajuda é tão grande para tanto desgosto


Ah travesseiro!... Amigo de todas as noites
Sabes me aceitar com os meus defeitos e virtudes
Obrigado por deixar meu coração com você desabafar
Obrigado pela sua companhia nas noites vazias a me escutar


Hoje estou tão triste só contigo a falar
Não repare tanto que estou a desabafar
A tristeza é grande que esta noite meu coração invadiu
Não consigo ficar calado
Muita coisa errada me deixou inconformado.


Sei meu amigo travesseiro que a vida nos surpreende
Temos que saber aceitar e tentar superar
Decepções e maldades sempre a nos cercar
Continuarei sendo forte enquanto minha força não desmoronar


Vou seguir os caminhos da minha vida
Esta é minha missão aqui na Terra
Com você travesseiro meu amigo e confidente
Só você sabe me escutar nas minhas noites carentes


Quando eu tiver que partir da Terra
Irei carregar você meu único amigo e confidente
De você travesseiro nunca irei me separar
Você me entende e me aceita com minha imperfeição
Disto na vida vivemos distante e carente
Porque...

"OS SERES  HUMANOS  NÃO  SÃO  TRAVESSEIROS...

SÃO GENTE”

       
poesias    
 e
     v   i   d  a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA