FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EU QUERIA SER (II)...






eu

queria

ser

ii

Eu queria ser...
A sabedoria para ajudar você
A compreensão para você entender melhor
A proteção para passar o calor do coração
O amor para envolver seu coração de carinhos
A amizade para você sentir a vida de cada irmão


Eu queria ser...
Os olhos para enxergar "a luz da vida"
Seus pés para na vida nos caminhos não tropeçar
As mãos para ajudar sem nenhuma discriminação
Os braços para abraçar com amor, carinho e comprrensão


Eu queria ser...
O remédio para curar seu mal estar
A solução dos desafios para superar
A alegria para no seu coração viver
A simplicidade que é preciso conhecer


Eu queria ser...
O amanhã para trazer certezas na sua vida
O presente que irás sentir a vida diferente
O coração para o amor renovar sempre
O ouvido para escutar e cultivar o "som da vida" da gente...


Eu queria ser...
Tudo que na vida pudesse fazer você crescer
Tudo que na vida existir para te proteger
Tudo que na vida a sabedoria ser do seu coração
Tudo que fizesse a sua vida ser de renovação...


Eu queria ser...  Eu queria ser...
Infinitamente tudo de bom que na vida podemos construir
A vida nos desafia e podemos a direção não enxergar
Mesmo querendo ser, a vida nos ensina recomeçar.
Quando os ideais de melhor viver cai e necessita retornar
Começar de novo é o caminho para na vida sabermos lutar


Eu queria ser na vida importante para você
Existe a "perfeição da vida" que na vida é infinito poder
Depende de o nosso coração abrir para Ele habitar
Estou falando de JESUS que deu a vida para nos salvar
E muitos duvidam do amor que sofrem por não acreditar...


Querido Jesus...
Tu és amor e vida para melhor viver
Perdoe tudo que eu queria ser 
Perdoe o impossível para querer amar
Só o Senhor me traz paz e sabedoria
Sem teu amor a minha vida não existiria


Jesus... Meu querido Jesus... 
Ensine-me amar e o seu amor praticar...
Não existe outro caminho para seguir e acreditar...
Tu és tudo para só viver e amar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA