FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EU QUERIA SER...


SE PUDESSE SERIA PARA VOCÊ...
NUNCA IREI DESISTIR ...

e u   
 q u e r i a
s e r

 Eu queria ser a "proteção da amizade"
Cuidar do seu coração dos perigos da vida
Existem infinitos desejos de prejudicar
Não conhecem o que é saber amar... 

Eu queria ser os "sonhos”
Iria trazer somente o que necessitamos
Para você melhor viver e melhor entender
Que se não sonharmos na vida, iremos morrer... 

Eu queria ser a "compreensão"
Invadir você sem sua autorização
Trazendo maturidade em qualquer situação
Uma vida sem problemas e só realização 

Eu queria ser a "paz espiritual"
Que são todas as virtudes em comum acordo
Uma de mão dada com as outras em um ideal
De amar a cada irmão de igual para igual 

Eu queria ser...
Eu queria ser a vida...
Impossível estes meus desejos serem concretizados
De tudo querer na sua vida ser
De tudo ajudar melhor você viver... 

Acredite que mesmo no "impossível"
Procuro encontrar na realidade da vida
O que estes meus sonhos conseguir te dar
Do meu coração amigo só o amor praticar 

Em tudo do que "eu queria ser"
Aprendi a procurar tentar ser o melhor para você
Nos defeitos aprendo a entender a vida para ser vivida
Entender você e olhar com os olhos do amor
Do desejo de ser um amigo de coração e paz enriquecida 

Meu coração nas suas batidas trás amor
Repito infinitamente “eu queria ser"
Eu queria ser o amor e a amizade
Será que você acredita no coração sincero?
Entrego a você o meu coração para ajudar a sua felicidade

Quero ajudar você a estar de "bem com a vida"
Preciso você melhor conhecer
Preciso de você aprender melhor viver
Preciso de você meu coração renovar e enriquecer 

O que iremos construir na amizade sincera?
A paz espiritual que somos carentes
Era só o que "eu queria ser...”.
Teu amigo para sempre... 

Vamos juntos construir na nossa amizade
Uma vida de verdade...
Uma vida diferente...
Uma vida elevada espiritualmente
É a amizade em nossos corações presente
Para sempre...
Eternamente... 
   flavio

Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas. 
Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida: "O AMOR" 
 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 

 TEU AMIGO 

f   l   a    v    i   o
FLAVIO POESIAS E VIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA