FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O ENCANTO DO AMOR


o

encanto

do

amor


Não foi por acaso que conheci você
Naquele primeiro encontro existia “vida”
Existiam sentimentos de palavras amigas
Existia respeito e sinceridade minha querida... 

Percebia o quanto você é diferente
Nos seus sorrisos... 
Nos seus olhos... 
Nas suas palavras...
Existe o verdadeiro sentimento de amor e compreensão
Que invade inesperadamente o mais humilde coração... 

O tempo passava e você dizia um “até logo”
Não podia mais tentar conseguir te segurar
Vontade do meu coração só pedia para te amar
O silencio da alma foi mais forte para me calar... 

Quando você voltou, fez-me sentir brotar a esperança.
O desejo dos sonhos serem concretizados
De amar você e ser amado no mais sublime amor
Onde existe muito, mas muito coração com fervor... 

Bem devagarzinho eu olhava você caminhar
Passo a passo acompanhava meu coração a sorrir
Tudo era intenso de vontade com você estar
Os desejos foram sendo realidades a me conquistar 

Segurei sua mão e senti seu coração sorrir
Apertei com vontade de te amar infinitamente
De repente nossos lábios se encontraram no beijo
Era o amor que brotava nos nossos desejos...
 
Você é tudo que preciso...
Você é a beleza na vida envolvida...
Você é o amor a me envolver querida
Quero te fazer feliz e na vida protegida...

O que o Nosso Deus nos oferecer na vida
Irei sempre agradecer por você brotar o amor
Só Nosso Pai sabe o que o futuro poderá nos oferecer
É preciso viver o presente deixando tudo acontecer 

Quero só amor e muito amor no tempo parar
Para muito te amar
Para muito te aquecer...
Alegrias da alma que faz a vida prosperar


Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas. 
Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe 
na vida: 
"O AMOR" 
 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 TEU AMIGO 
 FLAVIO POESIAS E VIDA
flavio

poesias

e

 vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA