FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AMOR INOCENTE (DEDICADO A FILHA FLÁVIA)





amor

inocente  
       Dedico a você minha
querida filha Flávia Horta
sempre um presente...
====================

Parado aqui no tempo
Sinto ter um bebê legal
Devo toda essa beleza ao
meu bom Senhor
Esperando a cada dia ele
te mostrar o ideal


Um dia perguntei a mim
O que eu fiz para ter você
tão linda e pura?...
E a resposta veio a mim
Como no ato de belas vozes
me dizendo“Você é puro e
merece ter essabela criatura”


É bem verdade que me
preocupa
A dura realidade de saber
dar uma boa educação
Sei que com fé Deus não
deixaráde nos abençoar
Irás saber entender teu
pai do coração a te amar...


Penso se você será como
eu desejo
Uma filha educada, meiga
e amorosa.
Só Deus do seu reino
sabe a realidade
Que futuro está reservado  
para a minha rosa  


Se queres ser feliz minha
querida filha
Como seu pai e sua mãe
tenta te ensinar
Pense sempre em dar amor
a todo irmão
Porque trazendo amor
serás beleza
Por onde caminhares
estarás presente.
A sua imagem de paz,
amor e compreensão...


Quero me orgulhar de
você minha filha
do coração...
Aprender a te amar
nas alegrias e tristezas
com perdão...


De:   Papai
Para :  Flávia
com carinho e amor
Flávio  Horta  (20.02.79) 

   

f   l   a   v   i   o
poesias
e
v  i  d  a