FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ONDE ANDA VOCÊ?

  
        
      
      


Onde anda você?...


                  Você que me sufocava de amor 


Você que me encantava de carinhos

 

Você que sabia entender meus defeitos

 

Você que fazia um amor existir tão perfeito... 


 


Onde anda você?...

 

Que fazia o coração ser renovado

 

Que fazia o passado ser só  “passado”

 

Que fazia a vida ser linda e apaixonada

 

Que fazia entender o amor e ser amado 

 


 

Onde anda você?...

 

Que entendia a minha maneira de viver

 

Que perdoava os meus erros sem criticar

 

Que me ajudava na vida os problemas superar

 

Que não sabia o que fazer para me agradar...  

 


 

Onde anda você?...

 

Que o amor me envolvia e enlouquecia de prazer

 

Que tanto carinho fazia e não parava de fazer 

 

Que me beijava com calor sem o tempo morrer

 

Que me abraçava tão forte que não respirava para viver...  


 


Onde anda você?...

 

Que nunca dizia um “não” para magoar

 

Que sabia o amor envolver mais a cada dia

 

Que nas tristezas conseguia sorrir sem chorar

 

Que enxergava as belezas da vida para me ajudar  




Onde anda você?...

 

Um amor que só existia para melhor viver

 

Uma vida de ideais para amar e dar amor

 

Uma compreensão na palavra amiga que envolvia

 

Uma vida que nunca deixava ficar vazia 

 

 


Você anda por ai longe do amor...

 

Anda longe do coração que era apaixonado

 

Anda tão “gelada” que os sentimentos foram enterrados 


De uma vida tão intensa de amor morrido no passado...  

 

 


Na vida os “tropeços” tentam derrubar

 

Os sonhos e a paz espiritual do amor vivido

 

De uma maneira que fica difícil tentar compreender

 

O porquê de tudo tão tragicamente assim ter morrido  

 



Mesmo por tudo de beleza que o amor foi envolvido

 

Mesmo no passado enterrado, eu ainda admiro você...

 

No silêncio sem nada poder fazer fiquei acostumado

 

Por muitos que não conseguiam amar e ser amado 

 

 


É um “preço” que a vida cobra difícil de pagar

 

Não posso por tantas dificuldades deixa de lutar

 

Não irei nesta vida morrer...

 

Não irei nesta vida desanimar...

 

O amor continua no coração a brotar para dar

 

A outro coração carente que também  necessita amar...


 
 POESIAS & VIDA

Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas. 
Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe 
na vida: 
"O AMOR" 
 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
TEU AMIGO 
 FLAVIO POESIAS E VIDA
flavio

poesias

e

 vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA