FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A R


   SOU  O  AR  QUE  RESPIRA 
TE  DOU  VIDA  E  VOCÊ  O  QUE
 ME  DÁ  PARA  VIVER?    


    a          r    

   
  Há muito tempo atrás
O ar se podia melhor respirar
Com certeza nenhuma doença pegar
Sujeira no ar jamais humano podiam imaginar...


Com o passar do tempo
O homem e sua ambição na vida
Fez o ar na natureza e a vida desmoronar
O homem as fábricas criou
E o ar puro nos abandonou...


Passamos a conhecer sujeira no ar
O homem deu o nome de “poluição”
As doenças vindas da respiração
Começaram a nos matar com toda razão...


Se quiseres por mim zelar
Homem meu nome é “A R”
Sujeiras que me jogas
Só irão sempre suas vidas prejudicar...


Como você nunca quer me escutar
Bom futuro na sua vida não irá viver
Os reflexos da minha morte
Irão refletir a cada dia no seu passaporte...


Tomará que você “homem” pense me preservar
Somente assim sua vida neste planeta irá continuar
Caso contrário sua morte repito que estais a cavar
Não encontrarás mais tempo para se preocupar


“Homem” eu insisto em te alertar 
Que futuro está a sonhar
não querendo me preservar?...
Sua ambição está matando os seus desejos
Não sinto o seu coração mais bater
O seu fim será do seu jeito...
Se não acordar o seu tempo será de morte 
pela sua ambição e infintos defeitos...

       
       poesias    
 vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA