FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

V O C Ê... (2)



v    o   c   e



Quero escrever de você...
Penetrar na sua vida
Penetrar no seu coração
Você que gosta de conversar
Você que gosta de escrever
Você que gosta sempre de sorrir
Você que gosta de contar piadas
Você que vive a cada momento
Buscando “vida” para melhor viver...


Quero somente escrever de você...
Que não deixa tristezas transparecer
Você que carrega problemas
Mas não deixa ninguém perceber
Você que faz o seu mundo
Um mundo da vida para não esquecer
Que você é humano e sabe as alegrias
Viver e as tristezas sempre vencer...


Você que gosta de passear no parque
Você que gosta de passear na praia
Você que gosta de admirar os animais no zoológico
Jogar pipocas para os macacos e ficar se divertindo
Você que curte a natureza
Você que saber viver os momentos sorrindo...


Você que sabe contar os números
E diz que 19 não são 20
Você que faz autocrítica humorística
Da sua maneira de viver
Você que chora de alegria
Você que chora de tristezas
Com o coração humano
Humano para compreender as virtudes
E os defeitos por cada engano


Você que a cada dia
Agradece por mais um dia vivido
Você que deixa palavras de carinhos
Sempre sair do coração
Você que toca os corações dos ricos
E dos pobres sem nenhuma discriminação
Você que sabe que a vida é única
E não sete como dizem que a dos “gatos” são


Escrever de você sempre será
Um motivo maior de alegria incontida
Porque você não deixa nada
Eu sequer aqui esquecer
Se esquecer, me ajude, lembrando.
Mais quem é você linda criatura?
Você é gente!... Muita gente mesmo!...
Para ninguém botar defeito
És uma criatura que sabe ocupar
O teu lugar nesse planeta tão perfeito


Que mais posso escrever de você?
De você no meu coração?
Afinal é um presente de Deus
Ter a tua vida e a tua amizade
Agradeço sempre um “tesouro”
Como você eu ter encontrado
Não existe “preço” que me roube você
Que sabe viver em prosperidades


Que sabe fazer da vida
Uma razão de viver em igualdade
És mesmo um presente de Deus
Que a cada dia cresce na sua honestidade
Cresce no seu forte amor e personalidade
Você é gente mesmo!...
Que só trás a todos felicidades


Encanta-me todo seu ser de grandiosidades
Acredite que em tudo isto da sua personalidade
Que acabo de escrever
Escrevo do meu coração amigo com lealdade...


VOCÊ  É  UM  PRESENTE  DE  DEUS  
QUE  AGRADEÇO
Com um forte abraço
Que aqui te deixo...  
Meu eterno amigo
Meu coração sempre te ofereço
                                                                                                







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA