FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AMOR SEM FIM





 amor

 s    e    m

f    i    m
Passa o tempo...
Tempo passa sem parar...
Passa a vida...
Vida passa sem parar...
Passa amigos...
Amigos querendo ajudar...
Passa almas vazias...
Almas vazias querendo maltratar...


Tudo passa...
Tudo tem fim...
O tempo continua...
Tempo que tenta roubar
Roubar você de mim...
Para tão longe...
Muito longe do coração
Coração que te ama
Ama com tanta emoção...


Tudo passa na minha vida
Tudo que passa um fim terá
Você passa na minha vida
Fim não consegue de mim você levar...


Passa o tempo...
Passa a vida...
Passa amigos...
Passa almas vazias...
Mas nunca você irá me deixar
Só o amor nunca irá passar
O amor nos nossos corações é eterno sem parar...


Na vida tudo tem que passar
Mas você é o amor eterno
O eterno nunca me abandonará
Passa e fica no coração sem fim...
Construir o amor é só ter você na vida para mim


Você que é a vida...
Você que é o amor...
Vida e amor no tempo não têm fim
O hoje é tudo que sempre existirá
Em dois corações que amam sem parar
O tempo não consegue o nosso amor detonar
Só Deus pode nossas vidas um dia mudar
Quero só muito te amar...
   flavio
Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas. 

Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga...

Amigo faz a vida ser mais vida... 

Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 

Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida:
"O AMOR" 

VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 

TEU AMIGO 


f l a v i o
 FLAVIO POESIAS E VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA