FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BELEZAS DA VIDA


 

 BELEZA  QUE  SÓ  OS  OLHOS ENXERGAM

b e l e z a s

d a

v i d a


Belezas na vida tocam nos sentimentos
Belezas que os olhos enxergam

Encantam os corações sem acreditar
Nas infinitas belezas que faz existir
Momentos que a vida nunca irá destruir

Existem belezas que são mais envolventes
Chegam bem dentro da alma para ficar
Nas recordações que o tempo pode
Querer no futuro da alma roubar

Existem mesmo infinitas belezas
Belezas somente aos olhos percebidas
Existem grandes belezas que tocam
Bem lá dentro da alma e tem vida
Vida que faz a alma enriquecer
Quero tentar um pouco dela escrever

Escrevo da única e verdadeira beleza
Beleza da vida que nem todas pessoas
Tem a capacidade de poder enxergar
São os “olhos da alma” que faz brilhar
Uma beleza diferente para a vida amar

É a beleza espiritual que está na alma
Daqueles que sabem na vida o amor praticar
Ela está fora de você no mundo exterior
Ela está dentro de você na beleza da alma
Feliz daqueles que tem na vida capacidade
De enxergar com a alma as belezas de verdade

Você é a maior beleza da vida
Já parou para pensar nisto?...
Procure sempre olhar bem dentro
Da sua alma a beleza que existe
Não deixe escapar a beleza espiritual
Ela é rara e não está onde à alma perdida
Vive vazia no estranho caminho sem vida

Se você consegue enxergar dentro de você
Sentir toda a beleza que existe na alma
Procurar todo dia mais belezas praticar
Sua vida irá crescer espiritualmente
Nada poderá roubar esta sua beleza
Ela só pertence a sua alma protegida
Uma alma de amor sempre envolvida

Agradeço sempre o presente de sua amizade
Agradeço com os “olhos da alma” sua beleza espiritual
Que envolve os meus sentimentos de alegrias
Não posso viver sem você...
Você na minha vida é tão especial
Me ensina a viver mais na busca de um ideal
De amar e ser amado em tudo por igual

Meu amigo de tão perto...
Meu amigo de tão longe...
Que Deus abençoe a sua vida eternamente
Sem você a vida perde toda a beleza
Você que sabe enxugar lágrimas do coração
Você que mata qualquer tristeza
Um amigo de verdade sem falsidade
Preciso de você...
Preciso da sua amizade...
Maior presente da vida cheia de sinceridades.
 

Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas 
Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida: "O AMOR" 
VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
TEU AMIGO 

 FLAVIO POESIAS E VIDA


2 comentários:

  1. Muito linda esta poesia. Parabéns poeta

    ResponderExcluir
  2. Você que visitou estes meus trabalhos agradeço pelo seu carinho e atenção para comigo. Na vida o importante é sempre expressarmos os nossos sentimentos sejam bons ou ruins para que possamos mais amadurecer nos desafios da vida a cada dia.
    Desejo muita paz, sucessos e realizações na sua vida.
    Teu amigo
    Flávio Horta

    ResponderExcluir

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA