FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VOCÊ ACREDITA?...


      


voce

acredita


Você acredita...

Que quero fazer parte de sua vida?
Que tento escrever mensagens de otimismo?
Que não gosto de escrever de corrupção?
Que tudo que escrevo brota do meu coração?



Você acredita...

Que me preocupo com o seu bem estar?
Na sinceridade dos meus sentimentos?
Que procuro sempre na sua vida te ajudar?
Que amo você e luto para cada dia te conquistar?



Você acredita...

Que não gosto de falsidades?
Que procuro dar tudo do que posso. Do que escrevo?
Que tenho um coração de amor ao teu lado?
Que choro junto com você nos momentos de fracasso?


Você acredita...

Que pode contar comigo em todos os momentos?
Que seja nas alegrias e tristezas estou junto de você?
Que quero ser sempre teu "ombro amigo?”.
Que a nossa amizade como saber preservar me preocupo? 


Você acredita...

Que depois de Deus é você mais importante?
Que dedico tudo de coração para roubar um sorriso?
Que cada dia nas minhas orações a você eu dedico?
Que sem você a vida perde todo sentido?...


Você acredita...

Que procuro aceitar a sua maneira de ser e viver?
Que tento errar menos para não te entristecer?
Que preciso de sua ajuda para meus erros corrigir?
Que sei perdoar e peço perdão nos erros cometidos?
Que acredito na sua amizade sincera só para o amor construir?


Você acredita...

Como sou feliz por ter você no meu coração?
Como quero você sempre em minha vida envolvida?
Como preciso aprender mais te amar e compreender?
Como sou amigo de todo o dia sem você saber?

Se você acredita em tudo que perguntei...
Se você acredita em alguma pergunta que escrevi...
Quero cada dia mais aprender a te amar
Quero aprender a sua amizade saber preservar


Você é tudo que eu tenho na vida...
Você é tudo que eu preciso para viver...
Um "lindo amigo...” Uma "linda amiga...”.
Sem você minha vida é um "vazio de solidão"
A vida perde o sentido na imperfeição...



Procure perdoar meus erros cometidos
Foi preocupação excessiva para te ajudar na busca da perfeição...
Ensine-me sempre como saber mais amar a cada irmão... 
Só assim vivendo irei menos errar e saber melhor te amar
Um amigo que quero só na vida eternamente preservar...

flavio

poesias

e

vida

 

 
 POESIAS E VIDA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA