FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

P O E S I A


 
 
 poesias

Os poetas sempre estão a escrever
Os poetas sempre estão a nos mostrar
Muitas filosofias e realidades da vida
Que nos faz refletir
As mensagens que faz a alma evoluir


Existem poesias fáceis de compreender
Existem poesias complicadas para esclarecer
Muitas palavras ficamos sem entender
Muitas palavras escritas para ler


Existem poesias que são fáceis de apreciar
Suas mensagens são palavras simples de entender
Clareza e simplicidade são mais objetivas
Frases bonitas e infinitas ali estão contidas


Falam de amor, guerra, paz, natureza, religiões...
Dessa vida tudo que existe se pode escrever
Só queria que as dores da vida
Fossem nas poesias menos proferidas


Reconheço que para isto existir
O amor teria que ser maior do que nossa dor
Como não é esta a realidade que acontece
A nossa poesia aqui só carece...


Eu passei um pouco a escrever
Numa linguagem muito simples para você ler
Não sou nenhum poeta desta vida para conhecer
Apenas amo demais as poesias que existe
E enriquecem nosso coração para melhor viver


Sinto que só na inspiração consigo escrever
Fatos tão simples, um poema nasce para registrar
Deus opera em minha sabedoria e flui tão naturalmente
Quando termino muitas vezes releio sem acreditar
O que Deus me tocou espiritualmente para no tempo ficar...
Para até a você no seu coração a paz e amor te dar ...


Os poetas escrevem o que querem e precisam...
Escrevo o amor, a paz, a família, Deus e a natureza...
Não gosto de escrever de tristezas de guerras e corrupções
A vida nos trás tantas dores e tantas decepções
Para que eu alimentar mais isto em nossos corações?...


Na poesia é o meu momento de paz e desabafos
Alegrias e tristezas aqui registradas no tempo irão ficar...
Quero escrever de você que ama a poesia
Ama a vida e o irmão carente que do teu amor precisa
Estas palavras são na nossa vida a mais linda melodia...



Você é a minha poesia que alimento para Deus no coração
No meu coração... No seu coração... No nosso coração...
Amo você e a poesia eu dedico de coração a sua vida meu amigo
Amigo de alegrias e tristezas irei nossa amizade preservar
A cada novo dia para Deus iremos agradecer e aprender a amar
A nossa paz com Deus é abençoada e eterna comunhão a prosperar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA