FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

sábado, 24 de agosto de 2013

TESOUROS DA VIDA



tesouros
d    a
v    i    d    a
                                                                
Todos na vida vivem a procurar  "tesouros"
Existem tesouros de lendas e de realidades
Escondidos nos infinitos corações de sonhos e riquezas
Preocupados encontrar tesouros de suas prosperidades


Tesouros que trazem riquezas materiais
São difíceis de encontrar um dia na vida
Existe um tesouro mais raro e sem valor
Valor para aqueles de riquezas materiais gananciosos
Não conhecem este "tesouro raro" que trás calor...


Não é fácil de encontrar o  "tesouro raro"
Muitos vivemos a vida inteira e só sonhamos
Eles não passam nem ao lado do coração
O  "tesouro raro"  escolhe aqueles para presentear
Se você o encontrar um dia, não o deixe escapar...


O "tesouro raro” tem o nome conhecido e lindo
Chama "AMIGO"...
Não se vende, troca ou negocia.
O "preço" dele é o mais caro para pagar: "AMOR"
O amor está escasso e o amigo fica distante
Será difícil aproximar o amor e amigo da gente?


Queria ser um dia presenteado pelo "tesouro raro"
Luto na vida em busca a cada dia renovado
De esperanças e sonhos deste "tesouro amigo" encontrar
Não irei desistir desta minha longa caminhada
É preciso desbravar horizontes para este tesouro achar...


Existem momentos na vida que sinto alegrias
Parece que a minha longa caminhada terminou
Sinto ter encontrado o "tesouro raro amigo"
Você trás o que na vida tanto eu necessito...


Cada dia passando fui tendo certeza desta alegria
Realmente a minha longa caminhada em você terminou
Você... Você é tudo que eu procurava na vida
O "tesouro raro amigo", em você eu encontrei para sorrir.
Tenho alegrias e não posso deixar estas alegrias fugir


Amigo... Sem você a vida não tem sentido...
Também quero aprender a ser um "tesouro raro amigo”
Ensina-me como saber amar você e o amor espalhar
Em cada coração carente para a vida renovar...
Você era tudo que eu na vida sonhava encontrar


Agora é preciso saber o seu amor preservar
Tenho a maior riqueza mortal da vida que é a sua amizade
Deus riqueza suprema os nossos corações uniu
E só Deus poderá um dia mudar tudo que construiu


Você é a minha felicidade que tanto necessitava
Quero ser tudo para você em dobro que és para mim
Não existe "preço" que pague um "tesouro raro amigo"
De você me orgulho e na vida tanto preciso
Do seu calor e amizade no meu coração de abrigo


Amo você... 
Meu querido amigo... 
Pelo tempo infinito...


flavio

poesias

e

vida






  Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas 
 Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
              Amigo faz a vida ser mais vida... 
             Faz o amor ao próximo existir com
                     mais intensidade. 
      Faz você e eu ser abençoado por tudo de
                 lindo que existe na vida: 
                               "O AMOR" 

              VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE 

                             EM MINHA VIDA. 

                              TEU AMIGO 
                     FLAVIO POESIAS E VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA