FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

sábado, 24 de agosto de 2013

MUDANÇAS RADICAIS




mudancas

radicais




Existem momentos 

na vida sem explicações

A vida oferecemudanças radicais

Que a adaptação sofre nos desafios

Para serem superados com

persistências

Senão iremos sentir um "vazio" na

experiência...




A busca constante de melhor viver

Pode levar as viagens inesperadas 

Tentativas de encontrar realizações

Na vida pessoal e profissional são

procuradas...




O sentimento humano reage a tudo na

vida

Diz o que acha ser bom e ruim para

seguir

Não consegue deixar sempre a vida

contagiada

De momentos inoportunos que muda o 

nosso “existir”




Traz tristezas que pode enfraquecer

A busca de melhor viver tão sonhada

Uma solidão desespera os desejos 

O caminho é difícil da vida almejada





Começo a sentir esta mudança radical

A busca de melhor viver parece ter

planejado

Uma “sedução” nos meus sonhos

enfeitiçada 

Os dias são somente dias e nada mais

do esperado

Uma rotina sem objetivos me deixa

despreparado...





Sinto estar com o rumo da vida

perdido

O que parecia uma "nova vida" com

sucessos

Faz as esperanças viverem de solidão

e tristezas

O silencio não deixa esconder

sentimentos da realidade

A vida deixa o “preço alto”

para viver de felicidade...  





Sei que sinto existir a única esperança

Que nos momentos mais difícieis tem

me ajudado 

O nosso único e verdadeiro Deus tem

me amparado

Nas dores, sofrimentos e tristezas, eu

vejo o poder operado. 





Senhor eu te peço que mostre os seus

desejos revelados.

Nas minhas orações que traga paz e  

sabedorias

Mostre os seus objetivos de aqui hoje

viver 

Preciso sua ajuda para melhor tudo

entender

Sei que o Senhor nunca irá me

desamparar e desproteger 

O Senhor é o único Deus que só amo

para espiritualmente crescer...


flavio


   poesias


e


v  i  d  a





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA