FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SEGREDO DO CORAÇÃO




segredo

do

coracao

Sentado na areia da praia estava a pensar
Que bom seria se pudesse adivinhar
Não iria querer loteria e dinheiro
Queria era te amar por inteiro

Como nem sempre os desejos são realizados
A realidade desta vida é muito diferente
Temos que aceitar o que o presente nos oferece
Querendo a você minha querida eternamente

Quando existe amor e compreensão
É igual ao som produzido em uma canção
Melodia romântica está dentro do coração
Fazendo das nossas almas uma única união

Passado ficou somente nas lembranças 
Presente amadurecidos vivemos mais quentes
Futuro viveremos mais eternamente
Com muito amor e muita compreensão
Segredos do nosso coração

Você e eu estamos juntos
Fortes contra todas as barreiras
Nada irá nos destruir
Nosso objetivo é Deus em  nossas vidas
Para o nosso amor proteger e construir...

O amor e a compreensão
Só existe em dois corações
Quando um enxerga o outro no fundo da alma
Querendo somente a felicidade
Perdurando por toda a eternidade
Eu te amo querida.
Você é o meu coração aquecido... 
Meu amor...Minha vida... 

flavio

   


Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas. 
Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida: "O AMOR" 
 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 TEU AMIGO 
flavio
 FLAVIO POESIAS E VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA