FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

EXISTE ALGO ERRADO


 

existe

algo

errado
 


Você não me fala nada querida
O teu silêncio parece muito dizer
Talvez a incerteza invadiu seu coração
No nosso amor sinto existir algo errado
Preciso saber o que é a sua preocupação...


Não podemos deixar duvidas existir
É preciso abrir o coração com sinceridade
Fico preocupado querendo saber entender
O que está tentando o nosso amor enfraquecer...


Querida não esconda nada no coração
Preciso saber o que desejas do amor
Preciso saber se cometi algo errado
Não permitas o amor ser enterrado...


Estamos tão perto e tão longe ao
mesmo tempo
O teu silêncio criou esta condição ausente
Fico apertado no coração sem entender
Porque assim procedes no silêncio distante


Querida eu estou sofrendo calado
A ausência do seu amor e você ao meu lado
Não imaginas o quanto meu coração entristeceu
Não consigo acreditar que está tudo bem na vida
Meus sentimentos por você revelam alguma despedida...


Seja o que for a sua decisão do amor
Irei ter que entender e aceitar na tristeza
Construi tantos sonhos de um futuro realizado
De repente as incertezas tenta destruir a beleza...
Que envolvia dois corações apaixonados...


Pressinto querida que exista algo errado
Não feche o seu coração como está a fechar
Não consigo descobrir seus sentimentos a maltratar
Não deixe sua decisão ser definitiva
sem saber
Dar-me uma chance para mal
entender e esclarecer


Só queria te dizer que "eu te amo”
Só queria mostrar o quanto preciso de você...
Só queria meus sonhos no seu coração habitar
Talvez seja tarde e o presente nosso amor irá roubar...


Queria tudo que sinto ficar só nos sentimentos
Um amor que tem sintonia de paz e compreensão
Eu te amo... Irei te amar para sempre...
Não me deixe ver a sua despedida sem preparar
As lagrimas do meu coração que sofre sem parar
Desejo que encontre um amor perfeito para te realizar
Ainda irei saber te amar...

 
   flavio
Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas. 

Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga...
 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 
Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 
Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida:
"O AMOR" 
 
VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 

TEU AMIGO 
 
 
 
f l a v i o
 
POESIAS E VIDA
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA