FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

POEMA DO AMIGO


 

poema

do

amigo

 

A qualquer hora em que chegares, 

 

sentarás comigo em minha mesa.

 

A qualquer hora em que bateres a minha

 

porta, o meu coração também se abrirá.

 

A qualquer hora em que chamares, eu me

 

apressarei.

 

A qualquer hora em que vieres, será o

 

melhor tempo de te receber.

 

A qualquer hora em que te decidires,

 

estarei pronto para te seguir.

 

A qualquer hora em que quiseres beber, eu

 

irei a fonte.

 

A qualquer hora em que te alegrares, eu

 

bendirei ao Senhor.

 

A qualquer hora em que sorrires,

 

será mais uma graça que o senhor me

 

concede.

 

A qualquer hora em que quiseres partir; eu

 

irei frente nos caminhos.

 

A qualquer hora em que cantares, eu

 

estenderei os braços.

 

A qualquer hora, em que te cansares, eu

 

levarei a cruz.

 

A qualquer hora em que te sentires triste,

 

eu permanecerei contigo.

 

A qualquer hora em que te lembrares de

 

mim, eu acharei a vida mais bela.

 

A qualquer hora em que partires, ficarás

 

com a lembrança de uma flor.

 

A qualquer hora em que voltares,

 

renovarás todas minhas alegrias.

 

A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu

 

te darei toda roseira.

 

Eu te digo tudo isso, porque não posso

 

imaginar uma amizade que não seja total,

 

de todos os instantes e para todo bem.

 

Quero sempre ser o teu amigo

       

Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas, 

sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida: 
 "O AMOR" 
 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 TEU AMIGO 
 FLAVIO POESIAS E VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA