FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

N A T U R E Z A


 
natureza


Devagar o sol esbanja sua beleza
Bem cedinho ainda deitado ouço
Os pássaros cantar de alegria
Lindo amanhecer a natureza propicia



Na janela do meu quarto abre o dia
O sol dá “bom dia” bem do teto
Depois a parede ele vai descendo
Devagarzinho como um intruso esperto... 



Viajei por muito tempo no amanhecer
A beleza da natureza renova meu coração
Meus olhos brilham por ser testemunha
De Deus e um pouco de sua criação



Já é dia... Tenho que me levantar
Não posso mais ali ficar e admirar
O nascer do dia já se manifestou
Cair na realidade que o sonho acabou...



Sol que vai trazer calor e vida
Aos animais, plantas e tudo que existe.
Mais um dia de vida irá esbanjar
Sua beleza e amor sem preocupar



Cada amanhecer renova meu coração
Minha vida bate mais forte desejando
Encontrar belezas no coração da natureza
Belezas na natureza de cada ser vivo
Sabendo desfrutar e a Deus agradecendo...



Tristezas existem na incompreensão humana
Não saber como cuidar da “nossa casa”
O ar, o mar, a terra e tudo que nos envolve.
O ser humano carece e a ambição se alastra
No seu coração sentimento de amor se dissolve



Se existisse no coração a penetração de amor
Como a beleza do sol que invade meu quarto
Sem licença pedir e minha vida renovar
A vida do homem seria enriquecida de enxergar
Sua casa limpa conservar e a natureza preservar... 



Que a vida um dia consiga mudar o coração
Ainda existe tempo para os sentimentos
Serem únicos e verdadeiros de preservação
Deus criou o universo e quer apenas carinho
Compreensão, amor e dedicação.



Não traga destruição no coração meu irmão... 
Só assim a “nossa casa” será feita de paz e amor
Iremos desfrutar com amor a Deus e agradecer
Cada dia vivido será o amor no coração a enriquecer...



O planeta pede licença para no amanhã não morrer...
Nosso suicido é claro e sabem o que é preciso escolher...  
O caminho é um somente de viver para Deus agradar
Se você irmão está neste caminho quero mais te amar...  
O planeta e sua beleza agradecem a Deus o amor a prosperar...
Esta nossa luta não podemos nunca abandonar...



f   l   a   v   i   o
poesias
e
v  i  d  a


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA