FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

terça-feira, 13 de agosto de 2013

É PRECISO SEMPRE ACREDITAR

                                                                 e

                           preciso

                                 sempre   
                                                                                                                                                                   
acreditar



e


preciso


sempre


acreditar


Todo desejo quando é do fundo do coração
Com a vontade de querer o bem estar
De um amigo, irmão e todos que desejar

Trás uma paz espiritual que ajuda a renovar
A beleza da alma que precisa só amar

 De nada irá adiantar falar bonito

Palavras difíceis querendo ser superior
Mas se isto é "superioridade" eu estou atrasado
Porque a elevação espititual é comprovado
O melhor caminho a ser traçado

 Portanto se você doar o seu amor de verdade

A sua vida irá encontrar sempre realização
 Sem fronteiras... Sem desafios...    
É o amor...
Não tem distâncias para o amor existir
Ele caminha espiritualmente fazendo você sorrir

 Na vida a beleza espiritual vive pedindo espaço

Para habitar em cada coração
De todos os seres humanos sem excessão
Infelizmente os sentimentos fizeram da ambição
A desigualdade humana que mata cada irmão

 Mesmo que o amor e a beleza da alma

Mesmo que a compreensão e a amizade
Mesmo que toda a riqueza espiritual
Estejam tão carentes para sobreviver
Não podemos desanimar e deixar morrer
O que ainda existe de "esperança" para vivo permanecer

 Por isto acredito que a vida sempre irá superar

Qualquer dor e sofrimento que existir
No desejo de querer na vida recomeçar
De saber que diante das derrotas
Não é impossível no futuro conseguir triunfar

  Eu te desejo do fundo do meu coração

Que a sua vida seja repleta de realização
Olha para frente de cabeça erguida
Nada irá nunca arrancar o seu desejo
De superar os desafios sem medo de perder
E se perder, saber fazer novamente a alma renascer

Só vivendo com essa determinação

Cheia de desejos de ser vitorioso
Todos que fazem parte do coração carente
A sua vida irá prosperar espiritualmente

 O teu semblante é um sorriso infinito
Porque sabes na vida ter o coração enriquecido
De desejos para espalhar a cada desprotegido
Você na vida serás por todos muito querido
Eu também te amo meu querido amigo.




Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas. 
Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe 
na vida: 
"O AMOR" 
 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 TEU AMIGO 
 FLAVIO POESIAS E VIDA
flavio

poesias

e

 vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA