FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ENCONTREI VOCÊ... ENCONTREI O AMOR...




encontrei

voce

encontrei

o

amor


A chuva lá fora invade meu coração
O tempo consome o amor que existe
Era preciso suportar e superar os obstáculos
Para no presente o nosso amor ser envolvido
No mais puro e sublime amor construído...



Não foi preciso nunca duvidas existir
Não foi preciso pensar em deixar de sonhar
Na vida e no futuro já estava determinado
Que só nos iria trazer a paz espiritual e a certeza almejado



Parecia que nunca o tempo iria mudar
Em dar uma parada por um segundo ao menos
Para nos seus braços eu te abraçar...
Para a sua boca no tempo poder seu beijo roubar...
Para você todinha amar... Amar... E só amar...



Como a vida passou a ser mais vida querida
Quando juntos nosso amor passamos a envolver
Passamos querer mais o amor viver
Passamos a querer a felicidade eterna proteger



O nosso amor querida é só nosso amor
Nada irá destruir os sentimentos que brotam
A cada novo dia dos nossos corações abraçados
No calor do amor finalmente encontrado e renovado



Não existem palavras que eu consigo explicar
Todo o amor que o meu coração sente por você
Você que é tudo que eu tenho e mais preciso
Você que tanto amo e quero o amor em dobro te dar
Você que me encanta na sua maneira de viver e amar



Certeza tenho que juntos iremos o amor reconstruir
Não importa as dificuldades que iremos suportar
Não importa tudo que tentar o nosso amor destruir
A vida nos ensina que quanto mais os invejosos existir
Nosso amor será reforçado em cada momento para construir...



Minha linda mulher...
Meu amor eterno...



Vamos juntos muito amor dar e receber
Vamos juntos na mesma direção caminhar
Vamos juntos viver de respeito e sinceridade
Vamos juntos viver de amor e compreensão
Vamos juntos unir dois corações em uma paixão



Meu grande amor que bate sem parar
Triunfo da vida que você deixou brotar
Sorriso de cada dia a prosperar
Razão de viver... 

Razão de na vida amar...


Você é o amor tão sonhado que consegui encontrar
Você é a felicidade que pude o sonho transformar
Na grande realidade da vida eterna de prosperar
Não preciso mais nada na vida procurar
Quero muito te amar...
Vem logo minha querida me abraçar e amar...



f     l     a     v     i     o

p  o  e  s  i  a  s

e

v        i        d        a



Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas, 
sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida: 
 "O AMOR" VOCÊ É SEMPRE UM
 PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 TEU AMIGO 
 FLAVIO POESIAS E VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA