FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

domingo, 4 de agosto de 2013

LEMBRANÇAS DA INFÂNCIA

 



lembranca


da



infancia



Aquela melodia do piano
Quando eu era criança ouvia
Tocava o meu coração que não sabia
Que a vida no tempo os sonhos pode destruir
Os momentos de tristezas iria ensinar
Na realidade da vida ficar preparado
Para enfrentar desafios sem sofrimentos
Querendo sempre amor e alegrias
Colocar em corações despreparados
Para saber superar as dores
As lágrimas que no silencio da noite
Fazia a alma ficar perdida na solidão...
Era a infância que nunca irei esquecer
Aquela linda melodia do piano
Tocava a minha alma trazendo paz epiritual
E eu achava que a vida era só amor
Nunca imaginava que iria conhecer decepção
Conhecer falsidades e traições
Nunca podia aceitar uma vida sem amor
Eu ainda era criança... 
Era a minha infância...
Era as notas daquela melodia do piano
Toda vez que a ouço volto a infância
Uma vida de paz... 
Uma vida de amor...
Uma vida de sonhos... 
Uma vida de alegrias...
Que saudade do tempo que era criança
Que saudade da música do piano
Que saudade... 
Que saudade...
             
           flavio

                poesias
                                       
                                                      e

                                 v   i   d   a
                    
f   l   a   v   i   o
poesias
e
v  i  d  a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA