FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DE REPENTE... TÃO DE REPENTE...


 
 
d    e
repente
  
t    a    o

repente

De repente a vida me surpreende
De repente você surgiu inesperadamente
De repente nasceram sonhos de desejos
De repente...Tão de repente o amor
chegou meigamente


Você me surpreende tão de repente
Como um furacão explode desejos de amar
De repente começo a aprender entender
De repente os sonhos chegam as realizações
Tão de repente fico encantado para te envolver
De repente... Tão de repente sinto o amor no coração nascer...

O de repente vai e volta sem parar
O de repente trás alegrias e tristezas
O de repente cria momentos de ilusões
O de repente pegou meu coração inesperadamente
O de repente sem avisar rouba você para sempre...

Sempre... Porque para sempre você partiu ?... 
Sempre sonhei e trazia um coração de amor
Sempre viajava e nunca imaginava você partir
Sempre... Sempre... Porque você deixou
de existir ?...

Preciso de você... Traga ela de repente...
Você de repente me fez renascer sem imaginar
Que de repente podia ela para sempre carregar
Como de repente para sempre ela no meu
coração habitar... 

Ah  de repente !... Você apronta tudo inesperadamente
Meus sentimentos sofrem por você tão de repente
O que tem a vida de belo de repente modifica
De repente de alegrias... De repente de tristezas...
De repente preciso que me leva para
onde  ela estiver
O coração que amo tão de repente me
envolve só de belezas...

De repente preciso aprender a ser gente
De repente me ensina saber entender
o “de repente” 
De repente que mata...
De repente que ilumina tristezas
De repente irei saber como evitar de
repente de surpresas

De repente quero sempre estar pronto
para suportar
De repente e suas tristezas querendo me matar
De repente aprenderei com você saber lidar...
De repente de tristezas o meu amor nunca mais irás roubar...

De repente... Tão de repente...
Pude te conquistar...
Pude te suportar... Pude novamente saber amar...
Adeus de repente !...
Nunca mais irás amor de meu coração roubar...
Para sempre derrepente deixo
você sozinho caminhar
De repente... Mesmo de repente... 
Ficastes mesmo na vida a vagar...





Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas 
Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida: "O AMOR" 
 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 TEU AMIGO 
 FLAVIO POESIAS E VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA