FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ACREDITO EM VOCÊ




     

            

Você que trás amor no seu coração para
doar ao próximo

Você que tem um sorriso da beleza da alma em seu coração 

Você que não deixa de lado um segundo
sem se preocupar com os amigos

Você que está pronto para sempre dizer
um "sim" quando precisar ajudar

Você que sabe dizer um "não" quando for
uma situação de impostores em sua vida

Você que sabe respeitar a privacidade de
cada um na vida

Você que não conhece nenhuma discriminação
e não aprova qualquer racismo 

Você que não conhece falsidades, mentiras, prepotências e tudo que trás tristezas na vida

Você que está sempre pronto para "recomeçar" diante de alguma traição

EU ACREDITO SEMPRE EM VOCÊ!!!

Porque as raridades da vida estão no
seu coração guardadas a sete chaves

Porque você não esconde alegrias e tristezas e sabe chorar sem vergonha de nada

Cada lágrima que desce do seu rosto sempre 
ajudam a amadurecer a sua alma

Os ensinamentos da vida são sempre 
captados com atenção para prosperar 

Se você gosta de viver a vida para
ajudar ao próximo

Se você sabe dividir as alegrias e
tristezas sem reclamar

Se você a cada dia sabe recomeçar buscado um dia de alegrias na sua vida

Se você gosta de um passeio, uma conversa sádia e um lugar de paz

É por você que sempre procuro na vida...

Nunca vou desistir de um te encontrar
para ser mais feliz

As raridades estão cada vez mais
escassas na vida

Mesmo assim nunca vou desistir de
te encontrar 

Você é sempre o amor, a compreensão, a paz, a amizade, o sorriso e o abraço do coração

EU PRECISO DE VOCÊ...

Você é sempre um presente na minha vida

Que Deus me ajude um dia a encontrar
neste infinito planeta Terra o seu coração

A vida vai voltar a sorrir...

A vida vai voltar a brilhar no coração...

EU PRECISO DE VOCÊ...
     


Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas.

Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga...

Amigo faz a vida ser mais vida... 

Faz o amor ao próximo existir com 
mais intensidade. 

Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo 

que existe na vida: 

 "O AMOR" 

VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM 
MINHA VIDA. 

 TEU AMIGO

 FLAVIO POESIAS E VIDA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA