FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

domingo, 8 de setembro de 2013

EU QUERIA SER...



 

e  u
q u e r i a
s e r
 
Eu queria ser a "proteção da amizade"
Cuidar do seu coração dos perigos da vida
São infinitos desejos querendo te prejudicar
Não conhecem o que é saber amar...


Eu queria ser os "sonhos”
Iria fazer lindos sonhos renovar a sua vida 
Você viveria momentos para entender
Que se não sonharmos na vida, iremos morrer...


Eu queria ser a "compreensão"
Invadir você sem sua autorização
Trazendo maturidade em qualquer situação
Uma vida sem problemas e só realização


Eu queria ser a "paz espiritual"
Que são todas as virtudes em comum acordo
Uma de mão dada com as outras em um ideal
De amar a cada irmão de igual para igual


Eu queria ser... 
Eu queria ser a vida...
Impossível estes desejos serem concretizados
De tudo queria na sua vida ser
De tudo ajudaria melhor você viver...


Em tudo do que "eu queria ser"
Aprendi querer ser o melhor para você
Nos defeitos aprendo a entender a vida para ser vivida
Entender você e olhar com os olhos do amor
Do desejo de ser um amigo de coração e paz enriquecida


Acredite que mesmo no "impossível"
Procuro encontrar na realidade da vida
O que estes meus sonhos conseguir te dar
Do meu coração amigo só o amor praticar


Vamos juntos construir na nossa amizade
Uma vida de verdade...
Uma vida diferente...
Uma vida elevada espiritualmente
É a amizade em nossos corações presente
Para sempre... Eternamente...
EU QUERIA SER...

 
 
   flavio
Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas. 

Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga...
 
 Amigo faz a vida ser mais vida... 
 
Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 
Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida:
"O AMOR" 
 
VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 

TEU AMIGO 
 
 
 
f l a v i o
 
POESIAS E VIDA
 
 
 

Amigo é aquele que sabe enxugar lágrimas.
 Sabe trazer um sorriso e uma palavra amiga... Amigo faz a vida ser mais vida... 
 Faz o amor ao próximo existir com mais intensidade. 
 Faz você e eu ser abençoado por tudo de lindo que existe na vida: 
 "O AMOR" 

 VOCÊ É SEMPRE UM PRESENTE EM MINHA VIDA. 
 TEU AMIGO 
 FLAVIO POESIAS E VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA