FLAVIO POESIAS E VIDA

FLÁVIO POESIAS E VIDA

quinta-feira, 25 de julho de 2013

QUEM SERÁ O PRIMEIRO?... EU ESTOU ESPERANDO...

                             



quem


sera


o


primeiro


eu


estou


esperando



Nas vantagens e desvantagens existem os motivos dos perde e ganha.

Muitos perdem por falta de sabedoria.

Outros perdem porque estava seguro que já tinha vencido.

Nas vantagens e desvantagens existe a honestidade e a desonestidade.

Muitos levam vantagens porque usam a desonestidande em corrupções

Acham que as pessoas são "burros" e fáceis de trapacear.

Acham que o "poder" só leva vantagem para sempre corromper.

Acham que as pessoas são "objetos" fáceis de serem compradas na corrupção

Sempre falam que a corrupção irá um dia acabar (eles sabem mentir)

Quero ver então quem será o primeiro a se candidatar para matar a corrupção

Um diz ao outro para ir na frente com a sua honestidade (será que diz?)

Um diz ao outro "jurando" que não vai mais usar a corrupção (será verdade?)

Quem será o primeiro?... Eu estou só esperando...

A verdade mostra que sempre falta um candidato para romper o casamento com a corrupção

Um só empurra o outro mas ninguém quer acabar com as mordomias nas riquezas das corrupções

Tudo é só promessas e palavras bonitas que o povo brasileiro está esgotado em querer acreditar

É preciso ter um "cerco" nos ladrões que só acredito será feito nas próximas gerações (se forem honestas)

Corrupções, mentiras, desigualdades e prepotencias, precisa ter um fim

O "impossivel" só quer sempre este sonho impedir

Mesmo com todos os desafios é preciso sempre acreditar que um dia tudo irá mudar

Não podemos perder a esperança de um dia este país chamado "Brasil" ser uma nação livre e honesta

O hoje está corrompendo os nossos sonhos, mas o "amanhã" é a única esperança de matar a corrupção

Os sonhos não podem morrer, senão morremos juntos

Desta justiça não vamos abrir mãos de querer triunfar

Infelizmente, não irei estar vivo para esta grande vitória poder presenciar

Vou continuar a lutar... Vou continuar a sonhar... 

QUEM SERÁ O PRIMEIRO?... ESTOU AINDA ESPERANDO..



flavio

poesias

e

vida





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA AJUDA PARA MELHORAR O MEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO A SUA VISITA